terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vamos falar de comida?

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Bem o nosso desafio esta indo para a segunda etapa, precisamos da confirmação de todas vocês para fazermos a nova planilha.
Algumas meninas ja confirmaram, podem deixar aqui no post
.

Inicio da etapa 2: Primeira pesagem começa dia 12/10
Primeira listagem dia 15/10
Termino do desafio: 14/11

Meninas o verão ta chegando e quem não quer estar se sentindo bem, pelo menos para ficar bem no shortinho??

Bem, hoje vim falar um pouco sobre alimentação no processo de emagrecimento.
Geralmente quando estamos de dieta ou no processo de reeducação alimentar, tendemos a sempre a comer as mesmas coisas, eu sou assim, e sei que é dificil variar.
Ficamos sempre no mesmo pão integral, nas mesmas frutas e no almoço é sempre o mesmo, salada com grelhado.

Eu sei que cada uma aqui tem um ritmo e que inclusive mtas moram em regiões diferentes, me lembro da Cris, quando conheci ela em Forteleza, lá não é comum o uso de creem chesse, lembra Cris??


Então vamos respeitar gostos e diferentes habitos, mas vocês concordam que sempre ficar na mesma alimentação enjoamos rapido e a tendencia é deixar de lado?

Ontem estava conversando com a Kaka e estamos falando do Shake, que estavamos começando a enjoar, dai eu dei minha dica:
Troquei o leite desnatado por leite de soja (o Ades original);

Coloco uma banana e 2 pedras de gelo..

Meninas, podem apostar, o sabor muda de agua pra vinho..rsrs

Então para variar um pouquinho, vou compartilhar uma receita antiga, que eu, a Kaka e Cris ja fizemos bastante
.
Iogurte de morango light
-1L DE LEITE DESNATADO
-1 POTE DE IOGURTE NATURAL INTEGRAL
-1 ENVELOPE DE SUCO CLIGHT DE MORANGO
-1/2 CAIXINHA DE MORANGO

MODO DE PREPARO:
FERVA O LEITE E ESPERE AMORNAR, COM O LEITE MORNO ACRESCENTE O IOGURTE NATURAL E MEXA ATÉ DISSOLVER COMPLETAMENTE, DEIXE A MISTURA DESCANSAR POR 12 HORAS EM TEMPERATURA AMBIENTE (geralmente faço a noite para consumir na manhã seguinte)
DEPOIS COLOQUE O SUCO CLIGHT E OS MORANGOS PICADOS, MEXA. SIRVA GELADINHO, SE PREFERIR COLOQUE UMA COLHER DE CHA DE SEMENTE DE LINHAÇA, SEU INTESTINO AGRADECE.


A fruta é só para icrementar, não precisa caso não tenham.

Bem meninas, por hoje é só.

Beijusss Renata Perim

4 comentários:

  1. Re arrasou . Nossa deu até vontade de fazer o Iogurte novamente.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Re lembro sim viu,alem de cream cheese a geleia e o queijo minas,rsrs,mas graças a vcs hj como e adoroooooo!!
    O SHake tbm tomo so com o suco da fruta ,pq nao gosto muito de leite e acho uma delicia!!
    Adoreiiiiii a materia Re!!
    beijos

    Cristiane!!

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica do iogurte e é claro vou fazer!!!bjim

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem meninas

    meu peso hj é 68,500,,, to conseguindo!!!!!,,,feriadao prolongado,não posso jacar,,,vou me cuidar kkkk.

    beijos

    ResponderExcluir