sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sexta sua linda

Olá meninas,

Sexta-feira chegouuuu...quem tá empolgada com o final de semana levanta a mão \o/ \o/

Como foi a semana de vocês, coloque aqui para nós, vamos compartilhar nossos momentos.

Eu essa semana malhei todos os dias, mas pequei no quisito alimentação, então o final de semana preciso fechar a boquinha e não jacar.


Meninas estamos entrando na reta final do nosso desafio, eu to com a ideia da gente estender até o mês que vem, preciso ver o que vocês acham.

Meninas, atualizem o peso de vocês até doming por favor, segunda sai a nova listagem.
Beijus Renata Perim

9 comentários:

  1. Oi Kaka!

    Minha semana tá sendo positiva, estou em férias.Força no desafio*

    Passando pra divulgar o sorteio no Blog "Pequeno Falcão Light" neste mês de outubro; Um conjunto de Bijoux muito lindo!

    fica o convite!

    http://pequenofalcao.blogspot.com.br/

    Beiju

    ResponderExcluir
  2. Bom dia queridas

    Firmes no desafio???? eu estou,,, controlando a alimentação fazendo drenagem e ontem comecei a pular no mini trampolim,,,,hj estou toda dolorida kkkkkkk,,,estou muito sedentária,,, mas não vou desistir.

    Firmes garotas o findi tá ai e não podemos jacar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amiga estou viajando a serviço, por causa das eleições, então me pesar vao ser bronca, vou ter que me pesar em alguma balança de farmácia, que não confio muito. beijocas

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde meninassss,minha semana foi otima,msm tendo cometido uns deslizes!!!amanha posto meu peso!!
    beijos e um otimo final de semana a todas!!

    Cristiane!!

    ResponderExcluir
  5. oi meninas, hoje tô passando só pra divulgar o DESAFIO que lancei em meu blog e te convidar para participar comigo. Inscrições até dia 15/10 qualquer dúvida me aviae...beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei o blog ... ja seguia a Kaka ...agora seguirei as duas ... rs ..beijos

    ResponderExcluir
  7. Meninas, desculpem minha ausência, mas mesmo sem A.F eu me pesei hoje de manhã e meu peso atual é 86,600.

    Espero que não seja tarde para colocar meu peso na listagem
    hehehe
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Meu peso é 75,000 kg.....aaafffffff...

    ResponderExcluir