quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Quarta Feira

















Oi Meninas, tudo bem ? Firme no Objetivo? Espero que sim.

Este é o selinho do nosso blog, quem tiver blog e quiser postar fique á vontade. 

Bom hoje já é QUARTA FEIRA né, meio da semana, daqui a pouco estamos no final da semana e pelo menos pra mim FINAL DE SEMANA vem com aquela vontade loka de um docinho. Na semana eu até me seguro agora no final de semana sempre como algo mais calorico . 

Lendo o site da REVISTA BOA FORMA  achei esta receita , e quem é que não gosta de um chocolatinho, ainda mais um brigadeiro levata a mão ... Eu amo , então fica a dica ...



Quer comer brigadeiro sem ganhar muitas calorias?

Aprenda receita dessa delícia magrinha
Por Fernanda Iarossi

Faça em casa o passo a passo fácil e rápido, que vai adoçar o seu dia, sem comprometer a dieta: são apenas 15 calorias por brigadeiro (detalhe: a versão tradicional tem 40 kcal). Não dá para resistir, não é mesmo?

Brigadeiro magrinho
Rendimento: 50 brigadeiros

Ingredientes:
> 1 envelope de pudim de chocolate diet
> 1 ½ xícara (chá) de água
> ½ colher (sopa) de margarina light
> 2 colheres (sopa) chocolate em pó
> ½ xícara (chá) de stévia
> 1 xícara (chá) de leite em pó desnatado
> 25 g de chocolate granulado diet

Modo de preparo
Coloque o pó do pudim e a água em uma panela e leve ao fogo até engrossar bem. Reserve. Depois de frio, acrescente a margarina, o chocolate, o stévia e o leite em pó. Leve novamente ao fogo baixo, mexendo até que se descole do fundo da panela. Deixe esfriar, enrole e passe no chocolate granulado. Arrume em forminhas de papel.

Bom é isto ...

Bom Restinho de semana a todas nós ...

Bjus ...

Kaká

5 comentários:

  1. Deve ser uma delicia,adoroooooo brigadeiro,jame deu vontade!!
    CRISTIANE!

    ResponderExcluir
  2. Eu com TPM não posso ver essas coisas...kkkk Adorei a receita Kaka. Beijusss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, também sou muito fã de doces! Affe, me acabo! Caio de boca mesmo! Enfim... a receita é ótima, mas é minha cara comer as 50 unidades! hauhauhauhauh

    ResponderExcluir
  4. Oi meninasss
    Só agora vi que ganhei o desafio da semana
    Eeeeeeeeeee
    Espero perder essa semana também...
    Deus é pai!
    Hahahaha
    Beijoss

    ResponderExcluir