sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Começou a nossa primeira pesagem


Olá meninas,

E foi dada a largada a nossa primeira pesagem.

Vamos lá Cristiane, Crizz, Natalia Guedes, Michele Melo, Kely Magalhães, Rita de Cássia, Keila, Lucélia e Vanessa, vamos ao nosso primeiro resultado.

Temos de hoje até domingo para postar os pesos atuais aqui.

Quem ta animada?
Eu to super, essa semana foi super light e  o findi de semana tb vai ser.

Meninas, vamos aproveitar o final de semana e nos cuidarmos, cuidarmos exclusivamente de nós, você já parou hj para cuidar um minutinho de você?

Eu sei que todas nós temos afazeres, muitas tem filhos, casa...


Mas pare um minuto, antes mesmo de colocar um alimento na boca e pense se ele trará algum benefício a você.

Aqui vai algumas dicas para o final de semana:

    Faça um SPA para os seus pés:

    Para começar a sessão de spa em casa, faça uma generosa esfoliação. Você pode usar um produto pronto,ou se preferir preparar uma receita caseira : junte um pouco de sal marinho com óleo de gérmen de trigo ou azeite. "É ótimo para fazer a renovação celular".

Em seguida, prepare um escalda-pés , aquele mesmo que sua avó costumava fazer. Coloque em uma bacia quatro litros de água quente (atenção, não é água fervendo), seis gotas de óleo essencial de lavanda (se tiver) ou um punhado de sais de banho ou sal grosso.

Outra dica é colocar bolinhas de gude no fundo da bacia para uma suave massagem na planta dos pés. "Descanse por cerca de vinte minutos e depois seque bem."

Para finalizar, aplique um creme hidratante e aproveite para massagear bem toda a região. Pressione especialmente a planta dos pés e os dedos.

  • Bateu aquela vontade louca por doce. Prepare um versão light. Aqui vai uma dica:

BOLO DE CANECA DE CHOCOLATE LIGHT

Bolo:
1 ovo inteiro
4 colheres (sopa) de leite desnatado
2 colheres (sopa) de margarina light em temperatura ambiente
2 colheres (sopa) de chocolate em pó diet
4 colheres (sopa) de multi adoçante (para forno e fogão)
4 colheres (sopa) de farinha de trigo peneiradas
1 colher (café) de fermento em pó

Beijus e bom final de semana a todas.

12 comentários:

  1. perdi mais um desafio rsss

    oir Re

    experimenta a batata e me fala

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Esse bolo de caneca, mesmo light, é bem engordativo ein! hauhauha Aqui em casa não tem microondas pra fazê-lo, ainda bem! hauhauhaa
    É verdade, a gente as vezes tem tempo pra tudo, mesmo pra nós mesmos! Eu bem queria um spa pra meus pés, tão precisando! :) Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oieee, olha....vou me pesar amanhã de manhã e posto aqui!
    Tô adorando esse desafio...e ameiii o post
    Hoje já cuidei de mim...ponto pra mim!!!!!!!!!
    Hahahha

    Beijos queridas...
    Força pra genteee

    ResponderExcluir
  4. OI meninas td bem?animadas eu to muiiiitooo,,,

    Kaka minha altura saiu errada o correto é 1,64

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiee, me pesei ontem de manhã e só pude passar aqui agora.
    Meu peso deu 89 ainda...veremos se segunda estará diferente!
    Vamos que vamos
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite eu tenho uma variação de peso sabado de manhã estava 74,500 e agora domingo 22:00horas está 76,000 agora fiquei na duvida amanhã cedo vou me pesar e na hora do almoço eu confirmo o peso. Se não puder acho melhor adotar o 76,000, mas vou correr atras do peso essa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crizz, o melhor horario pra se pesar é demanha , a noite o seu corpo ja consumiu vários alimentos, vê direitinho qual peso vc vai querer colocar ai posta pra mim no almoço que logo depois já atualizo a listagem ... bjus

      Excluir
  7. O meu peso hj de manhã foi 74,600kg. Vou me pesar só de manhã. Obg Kaká!!! òtima semana para todas e vamos firme rumo a nossa meta!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia queridas
    Kaka desculpa não ter colocado o peso ontem,meu peso hj é 71,000

    beijos

    ResponderExcluir