terça-feira, 25 de setembro de 2012

Boa terça

Olá meninas, tudo bem?

Como começaram a semana?
Eu comecei super bem, ontem fui na academia e suei até.

Não vamos desaminar hein, mesmo se escorregar, na proxima refeição ja faça td direitinho conforme planejado.
 
Abaixo a nossa amiga Cris, nos conta como foi a sua primeira semana de R.A:
 
"Entao amiga o que fiz de diferente essa semana foi eliminar o jantar,tomei apenas suco no jantar,e por 3 dias tomei o shake herbalife com o suco e adoçante,pq nao tomo leite,deixei para me pesar ontem pq tbm queria ver o resultado de uma sexta e um sabado sem jacada,dai deu certo!!
Essa semana eu msm me surpreendi,pq sempre começo a jacar na sexta e esse final de semana foi diferente,na sexta fui ao shoping fazer umas comprar lanchei antes de sair e nao parei para jantar(inedito isso),no sabado fui ao um show de humor na beira mar,e resisti sem jantar,belisquei apenas uma isca de peixe e uma patinha de carangueiro(tbm muito inedito).
Entao é isso ,espero continuar firme no meu proposito!!
Quanto ao exercicios so fiz duas vezes,andei de bike na rua!!"

 
Parabéns Cris, continue assim.

E você? Que tal hoje parar e se exercitar por 30 minutos?
Pode ser em casa, na rua, ou quem faz a academia, um motivo a mais.


Quais exercícios realizar em 30 minutos?
Você pode escolher diversas atividades. Desde uma simples caminhada pela vizinhança até a contratação de um personal trainer para atingir o seu objetivo mais rapidamente e cuidar adequadamente de suas características individuais.

Seguem algumas dicas de exercícios para que você possa começar agora sua rotina de 30 minutos por dia:
  • Caminhada com passos mais acelerados
  • Subida de escada
  • Aulas de ginástica
  • Bicicleta
  • Esteira
  • Dança
  • Hidroginástica
  • Natação
  • Musculação
  • Localizada
  • Pilates
Meia hora diária de exercícios melhora o condicionamento físico, o tônus muscular, alivia o stress e oxigena o cérebro.

Beijus e boa terça.

5 comentários:

  1. Bom dia queridas

    Nossa não sei oq aconteceu comigo ontem me pesei e tinha engordado 1k,,,ai hj de manhã eu estou com 70,200,,,sei lá oq aconteceu.Estou tomando chá mate para emagrecer me ajudou bastante,,há dois meses atras eu estava com 75k e agora com 70k reduzi bastante as guloseimas durante a semana e consegui chegar nesse peso,agora minha meta é até o verão quero emagrecer 10k assim vou ficar mais contente,,,exercicios não estou fazendo ainda,mas estou fazendo massagem redutora vamos ver se dá resultado ai eu conto pra vcs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal Van, perder 5 kgs em dois meses é mto bom..continua assim.. Minha meta é perder mais 6 kg até o final do ano, vamos ver se consigo. Beijusss

      Excluir
  2. Oi Rê, realmente tirar a janta é milagroso! Hahaha
    Queria conseguir algum dia, hahahaha
    Sobre o meu post, fique a vontade para colocar o link aqui!
    Beijosssss
    Vamos nessa

    ResponderExcluir
  3. Meninas em 2 semanas já se foram menos 2,8 kg

    Mega feliz !!!

    ResponderExcluir
  4. oi meus amores que bom ver vcs ou melhor que bom nos ver tão firmes em nossos objetivos. Bem semana passada eu comecei mas jaquei. Fui transferida de local de trabalho e me prejudicou, fua a academia 1 vez, minha alimentação foi péssima, senti muita ansiedade e comi besteira. Mas retomei as rédias e estou no controle. Bem, vou colocar no meu blogger,mas adiantando rapidamente meu plano baseia-se em: AFRASE (atividade fisica,reeducação alimentar e suporte emocional) estou anotando tudo, alimentação, meus sentimentos,ativ. fisica... Estou lendo Pense Magro, o qual recomendo e tenho quem quiser manda o seu e mail que retorno. Bem, estou firme e forte! Vou ficar gostosa até dezembro! Não vou fraquejar!! Bjos

    ResponderExcluir