quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Magras Juntas

Vamos juntas nessa?
Olá meninas,

Esse é o nosso primeiro post e primeiro post é sempre primeiro post, não temos muitas coisas a dizer, mas o fato é:

Esse blog vai bombar...rsrs

Bem, começando a nos apresentar, esse blog tem a intenção de promover desafios para meninas, como você, eu e a Kaká, tem como objetivo perder peso e o mais importante: PERMANECER MAGRA.

Nos próximos post vamos nos apresentar melhor, contar nossa histórica com a balança e a R.A e dar maiores detalhes sobre o desafio.

Quem vem nessa?

Estamos te esperando...

Bjs Renata e Kaká.

9 comentários:

  1. oieeee
    emagrecer com alguém deve ser bem mais fácil do que sozinha ne..vamos juntas gurias
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Olá Michele, vai ser um prazer te-la conosco. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Opaaaa.....tô por aqui tbém... =)

    Rê (já nos conhecemos, ops pelo menos pela net né?) e Kaká (eu sigo seu blog desde qdo vc nem estava grávida...rs), muito legal a iniciativa e que venha o desafio de emagrecermos juntas.....beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ci, sim, tenho um carinho mto especial por ti, q sempre se preocupou comigo e estamos juntas nessa batalha..bjo grande.

      Excluir
    2. Oi Ci, que bom que está por aqui,seja bem vinda ... bjus

      Excluir
  4. Já estou seguindo e quero juntas com vocês atingir meus objetivos!!Bjs. Sandra

    ResponderExcluir