quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Shakes para emagrecer

Olá meninas, tudo bem?

Meninas foi dada a largada no nosso desafio e quem está animada levanta a mão ai... \o/ \o/ \o/ rsrss.

Bem hoje vim falar sobre os shakes.
Eu e a Kaka resolvemos tomar o shake para dar um empuranzinho na dieta, começamos a cerca de 1 semana, os resultados postamos daqui us dias.

Eu tenho substituito a janta e a Kaka o café e janta.

E o post na verdade é para nos perguntar?
Será que os shakes ajudam mesmo a emagrecer? Será que enjoamos rapido.

Abaixo uma reportagem que achei da Boa Forma, vou resumir tá bom?


Práticos, os shakes para o controle de peso dão uma força para quem está na batalha contra os quilinhos extras.
Podem substituir uma refeição com uma quantidade menor de calorias, sem deixar você com fome ou carente de vitaminas e minerais. Também oferecem carboidratos e proteínas. “Esses nutrientes costumam entrar nos shakes em proporções mais equilibradas que no tradicional café com leite e pão. Aliás, muita
gente consome esse trio até no jantar e, por isso, engorda”, diz a nutricionista Cynthia Antonaccio, diretora da Equilibrium Consultoria em Nutrição e Bem-Estar, em São Paulo.
Mas nem sempre a bebida reproduz uma refeição com todos as substâncias necessárias para o organismo. Pode faltar, por exemplo, fibras e gordura. Nada, porém, que não possa ser compensado com uma fruta (inteira ou batida na própria bebida) ou uma salada de folhas temperada com azeite – fonte de gordura boa. Além disso, os shakes têm como aliados barrinhas de cereais ou cápsulas de fibras. Alguns kits ainda incluem complementos de proteína e chás antioxidantes (desintoxicam e desinflamam o organismo) e termogênicos (aceleram a queima das gordurinhas), assim como sopas instantâneas que garantem uma refeição salgada e quentinha.
Mas é você quem decide: comprar todos os produtos da linha ou só o shake.
Reportagem completa, clica aqui

Então para começarmos o nosso desafio bem, que tal aderimos ao shake por uma semaninha?

Beijus e opinem...

7 comentários:

  1. Qual shake estão usando?
    Pretendo usar no cafe da amnhã ou na janta.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!! amei seu blog.
    Já estou seguindo!!! quando puder me faz uma visita!!!
    tbm estou na luta para perder peso .. e sim que juntos somos mais fortes.. Bjus

    ResponderExcluir
  3. ai que linda as duas juntas !

    adorei o blog !!!!

    eu estou trocando o almoço por Shake da Herbalife e estou tendo ótimos resultados !!!!!

    Boa sorte as duas

    estou seguindo !

    ResponderExcluir
  4. To dentro,como ja tenho o shake da herbalife em casa vou toma-lo no cafe da manha!!Boa sorte a todas!!bjs

    ResponderExcluir