segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Lista de Pesagem Atualizada !!!

Olá meninas,

Como passaram de final de semana, espero que tenham conseguido se comportar, sei como é dificil mas, não é impossivel.

Hoje é dia de postar a LISTAGEM ATUALIZADA com os pesos de cada uma. Ainda está faltando algumas meninas, assim que vocês postarem eu atualizo aqui ...

Vamos a Listagem:

1- Crizz
Alt. 1,61
Peso Inicial 74,5 kg
Peso 1º Semana 74,6 kg

2- Natália Guedes
Alt. 1,68
Peso Inicial 63,5 kg
Peso 1º Semana 63,5 kg

3- Cristiane
Alt. 1,60
Peso Inicial 88 kg
Peso 1º Semana 87 kg

4- Kakamagrela
Alt. 1,65
Peso Inicial 62,5 kg
Peso 1º Semana: 62,3 kg

5- Michele Melo
Alt. 1,70 
Peso Inicial 89 kg
Peso 1º Semana: 89 kg

6- Kely Magalhães
Alt. 1,58
Peso Inicial 62kg
Peso 1º Semana 61,8 kg

7- Renata Perim
Alt. 1,70
Peso Inicial 75 kg
Peso 1º Semana 74,1 kg

8- Rita de Cássia
Alt. 1,55
Peso Inicial 90 kg
Peso 1º Semana ____ kg

9- Keila
Alt. 1,67
Peso Inicial 82 kg
Peso 1º Semana ___ kg

10- Lucelia
Alt. 1,50
Peso Inicial 65 kg
Peso 1º Semana ___ kg

11- Vanessa
Alt. 1,64
Peso Inicial  70 kg
Peso 1º Semana 71 kg


OBS: RITA / KEILA / LUCELIA ainda não recebemos os pesos atualizados de vocês, assim que for postado eu atualizo a listagem .

Agora vamos a ganhadora da semana ... 

E a participante que mais eliminou peso nesta 1º SEMANA DE DESAFIO foiiiiiiiiiiiiiiii ....

... CRISTIANEEEEEEEEE ...

Com 1 kilo eliminado.

Parabéns Cris ... Parabéns pelo seu esforço , será que você pode contar pra gente o que fez durante a semana pra eliminar este 1 kilo ... Como foi sua alimentação, se fez exercicios , quais ? Se puder nos mande um email em kaalves9@gmail.com contando tudo, assim postamos aqui e serve de dica e incentivos para as meninas.

Parabéns também para as participantes: RENATA ( 900 gr ) - KELLY ( 200 gr ) -  KAKÁ ( 200 gr )  ...

No total eliminamos 2,3 kg ... Parabéns a todas que estão no desafio e resolveram mudar seu estilo de vida pra ser mais feliz ... Está semana seguiremos com os post, deixando claro que todas podem participar e falar pra gente o que vcs querem ver por aqui ... Vamos a um teste bem legal que peguei no site da BOA FORMA ...


QUAL EXERCICIO É A SUA CARA ...


1. Nas horas vagas, você prefere:

2. Em qual período do dia você é mais produtiva?


3. O que sempre tem na sua bolsa?
4. Como é você no trabalho?
5. Na maioria das vezes em que tem que se locomover você vai:
6. Como você se produz no dia a dia?

7. Quando sai para comer fora, você:

8. Você está na academia e uma amiga liga chorando. O que faz?

9. Quando surge um imprevisto no trabalho bem na hora de ir para o treino, você:

10. Aparece uma festa de última hora e você não tem muito tempo para se arrumar. Como faz?

11. O que não pode faltar no seu armário?

12. O que busca com a atividade física?

13. Quando surge um problema no trabalho, você:

14. Suas férias perfeitas são:
Maioria A – Você entra para ganhar Determinada que é, o exercício tem que trazer resultados consistentes, duradouros e, de preferência, rápidos. Por isso, fica bem quando sai da academia cansada, sentindo os músculos acordados e sabendo que deu seu melhor em nome da saúde e da boa forma. Como cria expectativas altas e se cobra para superar seus limites, geralmente fica irritada com contratempos que a façam sair da rotina. Isso faz com que se dê bem com um treino organizado e aulas com repetições, que exijam foco e permitam que você monitore seu desempenho. Musculação, ginástica localizada, corrida na esteira, pilates e step são boas pedidas. Na água, experimente natação ou hidroginástica. Por outro lado, se quiser equilibrar sua racionalidade e liberar a agressividade, tente aulas de lutas, como boxe, muay thai e MMA.

Maioria B – Tudo pelo bem-estar Você gosta de fazer ginástica, mas ter um corpo de capa de revista não é a sua prioridade – nem terminar a aula se sentindo esgotada, pingando de suor. O que quer mesmo é descarregar o stress, dar um tempo nas preocupações e ficar bem consigo mesma e, por isso, a regularidade é importante, mas não necessariamente seguir uma rotina rígida. Você valoriza ambientes confortáveis e bonitos, assim como malhar ao ar livre. Caminhar, pedalar ou correr na rua, fazer alongamento, ioga, tai chi chuan, kung fu, dança e modalidades de expressão corporal são possíveis alternativas, pois trabalham o corpo todo quase sem você perceber o esforço.

Maioria C – O que importa é a companhia Seu objetivo é ficar bonita e saudável, mas nem por isso espera resultados imediatos ou gosta de pegar muito pesado nos exercícios. O que não pode faltar é um ambiente cercado de gente – o que muitas vezes obriga você a se esforçar para manter a disciplina e não acabar exercitando mais a língua papeando do que os demais músculos do corpo. Busque atividades em que possa interagir – esportes e aulas coletivas. Spinning e jump e modalidades radicais outdoor, de preferência feitas em grupo, como rafting, trekking e mountain bike, são opções para cuidar do corpo enquanto gasta energia e socializa.

Maioria D – Abaixo a rotina! Na academia ou fora dela, você gosta de novidade: quando fica sabendo de uma aula que acabou de ser lançada ou modalidade que está na boca do povo, é a primeira a querer experimentar. Ao mesmo tempo, não demora muito para ficar entediada e pular fora. É multitalentosa e um pouco impaciente, por isso tem difculdade em ser fiel a um exercício por muito tempo. Busque aqueles dinâmicos, que rendam alguma experiência além da melhora no condicionamento e em que consiga logo ver seu progresso. Afnal, mais importante do que conseguir um corpo perfeito é dar vazão à energia que tem e matar sua curiosidade. Treinos de musculação variados e em circuito (peça para o professor da academia montar um), aulas de lutas, dança de salão, treinamento funcional com acessórios diferentes são boas escolhas para desafar seu corpo e seu temperamento um tanto inquieto.
BOM É ISTO MENINAS, ATÉ O PRÓXIMO POST ...

Bjuss !!!

Kaká !!!

5 comentários:

  1. Hehehe... eu assumo! Varios escorregões... mas essa semana já esta começando perfeita...

    Força na peruca!

    ResponderExcluir
  2. Oieee...vamos com tudo essa semana mesmoooo
    Parabéns para a Cris e para todas as guerreiras unidas...
    Quero ver meu nomezinho aí...hahahahah

    Queria perguntar sobre as fotos, todas enviaram?
    Porque bati uma hoje....e acho que vou mandar pra vocês.
    Mas só se as meninas enviaram né..heheheh

    Boa sorte pra genteeee
    Adorei esse blog
    hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Michele ninguem mandou a foto, acho que ninguem quer se expor... Tb quero ver seu nome ai hein ... Vamos que vamos ... bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabens para as meninas que eleminiram peso e para as que como eu não eliminaram vamos juntas melhorar essa semana para o resultado começar a aparecer.

    ResponderExcluir